Re: O que está pronto na Localização Brasileira?

Ola Ronaldo,

para fazer simple eu diria aue ainda nada esta pronto mas talvez tem coisas
daqui uma 2/3 semanas (alias ja foi dito nesta lista ha pouco tempo), apenas
prototipos de coisas para quem desnevolve, por isso que falo que nao e para
errar o foco e pensar em fazer o trabalho, em fez da propaganda...