Re: Site(s) de divulgação do OpenERP

Não gosto de faltar ao respeito, mas acho que é preciso respeitar em primeiro lugar quem trabalha.

Quem não respeita o trabalho de outros não merece ser respeitado.

É muito feio, quem só fala, fala, fala, não mostra trabalho, mas dá sugestão para toda a gente, quando outros apresentam trabalho, venha atacar esse trabalho.

Assim está a dar um contributo para destruir e não para construir.

Paulino

Ligações:
---------
[1] mailto:paulino1@xxxxxxx