Re: Site(s) de divulgação do OpenERP

Eu não ia falar nada não mas não consigo me calar diante desta asneira.
Primeiro que não foi eu quem levantou a questão da democracia. E segundo meu
caro Paulinho, você que não deve saber o que é democracia, e sinsceramente
os projetos que você participa que pode não ter democracia, nos que eu
participo sim! E te digo que somente a democracia e a participação de ideias
até mesmo divergentes que construiram a comunidade software livre no mundo
todo! engano seu não ver democracia nisso! Sobre a questão da meritocracia,
isso sim, isso existe e tem seu lugar de valor, afirmo que todos aqui tem o
seu mérito principalmente quando se deixa as questões pessoais de lado e se
junta em comunidade fazendo o interesse comum prevalecer...isso é software
livre!

Como você mesmo disse, o mérito se conquista! e com certeza eu vou
demonstrar a minha relevancia neste projeto com o passar dos tempos, e então
veremos seu eu somo ou não! vamos lá...vamos levar o projeto pra frente e eu
não vou mais discutir este assunto na lista...morreu!

Meu projeto será um braço deste aqui..e um braço forte! vou criar um espaço
para que seja contido lá todo o efetivo que queira discutir outras ideias, e
aqui na lista somente foco no desenvolvimento da localização brasileira,
acho que será muito bom pra todos e não vai dividir o projeto em dois, vai
apenas colocar cada um no seu lugar!

Peço desculpas a todos se por alguma razão eu atrapalhei, tirei o foco, e se
o raphael ou mais alguém entendeu como uma espécie de afronto e desdenho de
mérito...me desculpem...

Agora você Paulinho...Foda-se!