Re: RES: RES: http://www.openerpbrasil.org/ finalmente no ar...

Olá pessoal!

Entrei na lista agora e estou disposto a ajudar. Comecando pela parte de
infra.

Trabalho atualmente na Red Hat America Latina, sendo responsavel pela
comunidade Fedora na américa latina.

Visitei o site do projeto e realmente é impraticável contribuir ou
editar o conteudo alí apresentado.

Como o Ronaldo disse, se quisermos contribuicões, temos que permitir
isso, de forma simples e intuitiva, logo, a melhor forma é utilizar um
CMS e uma wiki.

No portal do Projeto Fedora Brasil, usamos um layout simples, porme um
sistem totalmente integrado.  Temos uma wiki, um forum e um portal para
listar e agregar noticias. Trabalhamos com perfís de usuários, onde cada
um tem sua responsabilidade.

Recomendo aplicarmos algo parecido. Como citado pelo Ronaldo (meu
irmão), disponibilizo a minha infra para instalacão e hospedagem do
dominio gratuitamente com total administracao por parte da comunidade
OpenERP Brasil.

Creio que poderei compartilhar a minha experiência para o crescimendo do
Projeto.

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ