RES: Blueprint: "Demais dados "fiscais" brasileiros (de PF e PJ)"

Gabriel
Concordo. Quero apenas acrescentar que havia um impasse em relação a
classificar prefeituras e sub-prefeituras, precisa confirmar se eles tem
CNPJ para cada endereço e se Nome Empresarial se repete ou não (ouvi a
pergunta há alguns meses mas não sei a resposta)

Bicudo