Re: Bom dia

Bom dia,

Israel, seja bem vindo ao nosso grupo.

Mesmo correndo o risco de ser interpretado como tolo, tenho algo a dizer (ou
tenho que dizer algo):
Demais participantes vocês não acham que este tipo de "troca de idéias" fica
melhor ser feito de forma privada?
Além de poder intimidar os participantes do grupo ainda economizaria o tempo
de todo mundo que tem que ler estas mensagens.

Manter um nível mútuo de respeito nas comunicações também iria ajudar
bastante.

Obrigado,