Re: OpenERP no Fedora

Bom dia Rodrigo,

Não sei se este grupo é o fórum mais adequado para esta discussão.
Talvez os demais membros possam nos ajudar com relação a esse entendimento.

Estou em dúvida se o empacotamento do OpenERP para alguma distribuição é um
assunto para ser tratado aqui.

Acho que para este assunto provavelmente o fórum mais apropriado seja a
lista de discussão principal do openerp e não de um projeto de localização.

O que eu entendo é que um pacote  para qualquer distribuição de qualquer
sistema operacional vai empacotar o conteúdo do OpenERP - módulos oficiais e
serviria para todas as localizações. Se este pacote está ou não com uma
qualidade/maturidade aceitável para ser distribuído é um outro assunto que
deve ser discutido também naquela lista oficial (embora não veja nada de
errado sobre conversar sobre isso aqui, o que já fizemos bastante).

O que poderia ser o foco aqui é da distribuição do nosso sub-projeto
(localização) como um pacote para ser instalado após a instalação deste
primeiro pacote oficial.

Neste aspecto ainda sou propenso que seguir a linha de raciocínio já
colocada nesta lista de que a nossa parte ainda está muito embrionária para
ser distribuída.