Re: Assuntos discutiveis na lista

2009/9/11 Cloves Almeida <cjalmeida@xxxxxxxxx>

> Ronaldo,
>
> isso é interessante mas não sei se teremos "mão de obra" para
> implementar isso já nas primeiras entregas da localização.
>
> Por outro lado, precisamos sim de alguém que nos mantenha atualizado
> quanto às mudanças legais e estruturais que afetam um ERP. Além do que
> você mencionou, seria útil pesquisar:
>  - o impacto da adoção do IFRS

O Gerry Reno (um outro ditador que nao somente viva do OpenERP mais tambem
ja cometeu pecado de mexer com codigo Python ;-) anunciou que fez isso:
http://www.mail-archive.com/tinyerp-users@xxxxxxxxxxx/msg04217.html
So que eu nao sei qual a validade, seria interessante saber.

>  - o novo sistema de pagamento de boletos, o tal do Débito Direto
> Autorizado.

Talvez esse informaçoes interessam:
https://blueprints.launchpad.net/openerp.pt-br-localiz/+spec/boletims-bancarios
A fonte da Totvs que tenho la é atualizada?

Conforme que diz Cloves e as prioridades das blueprints, acho porem que nao
sao assuntos com super prioridade. Mas sempre ajuda preparar o que vem para
daqui 6 meses.