RES: Proposta de layout para o OpenERP Brasil

Muito bom o layout, André.

Duas sugestões, apenas:

- eu particularmente gostava de logo anterior, do quebra-cabeças e da
formiga encaixando o BR no OpenERP. Acho que caracteriza bastante o objetivo
do grupo, se inserir o país no mundo (do OpenERP, pelo menos).

- acho que na mensagem do Design deveria vir algo como “OpenERP Brazil
Team”.

Sds.

 <http://www.efmc.com.br/> Logo EFMC

Marcelo Barroso