Re: Proposta de layout para o OpenERP Brasil

Muito bom mesmo!
Vc nos surpreendeu mesmo com essa iniciativa! E ai, vamos ver se fica que
nem aquele blog espanhol... Isso ai, parabéns!

Ninguém quis uma estrutura de CMS padrão podre para defender as cores do
OpenERP, e eu na pressa ate preferi aquela coisa temporária que nos fizemos
no www.openerpbrasil.org. Mas ja que voce proponha isso, vamo-la!

Bom, é so design ou tambem tem HTML (no caso vai demorar um pouco, mas nem
tanto)?

Olha, ja que muita gente reclamou (as vezes por razão, mais é so a falta da
menor pacientia que nao se podia admitir), nos sim queremos botar um CMS la.
Ja que botar num CMS com design leva algum tempo, a gente pensava mais fazer
isso entre esse final de semana e a proxima semana.
Talvez seja a ocasiao de fazer tudo junto para concentrar o esforço, design
+ CMS?
Sera que a gente pode fazer tudo isso ja?
Assim que ja falei, sou contra dar cheque em branco como adminsitrar site
para pessoas que acabaram de chegar sem demostrar nehnum compromisso ou
competência para aquilo ou fez ate o contrario, mesmo se isso deve atrasar
algums dias. Isso nao quer dizer que eu pretendo fazer de tudo, pelo
contrario, tem muitas pessoas aqui que ganharam a confiança da comunidade jà
e tem muito mais pela frente (mas todo devemos poder participar sim). Alias
voce acabou de ganhar muito respeito por esse trabalho, se quiser seguir em
frente, para mim seja bem vindo.

Eu pessoalmente, numa outra vida indigna que eu fui aprender a web,
ja montei e criei por boa parte os templates em CMS J2EE (Infloglue e Jahia)
de:
http://groupe.nouvelles-frontieres.fr/
http://www.regioncentre.fr/jahia/
Agora, nao iria para CMS J2EE hoje (apenas Liferay talvez), nao me
responsabilizo pelo design que nao fiz, e tambem nao acho nada expcional
esse trabalho, era iniciante naquela epoca, quem tivesse mais capacidades,
segue em frente apesar que eu consigo melhor hoje. Tambei monteu meu site
rapidinho por enquanto:  http://www.akretion.com

Agora, so para lembrar, ja que acusado de autoritarismo, propusemos e
perguntamos sobre a estrutura inicial de openerpbrasil.org antes de cria-lo.
Claro que da para alterar essa estrutura caso haveria necessidades (eu
pessoalmente acho que tem os elementos essentials e esse devem ter na minha
opinião visibilidade já na primeira pagina bem claramente como voce fez).
Logico, a parte sobre localização, ganhando umas 15 paginas ia ganhar maior
estrutura.

Parabéns