Re: Formas de Pagamento

É isso ai, eu não tenho duvidas que da para ter este controle com o openerp
por este fluxo, apenas talvez você tenha que fazer um relatorio customizado
ou uma view para o pessoal de cobrança com a finalidade de mostrar os cheque
devolvidos do cliente ou algo que facilite a visualização já que o pessoal
da cobrança depentendo da empresa pode não ter acesso a informações da
conciliação bancária.

Renato Lima