Re: Utilizando o OpenERP em negócio próprio.

Me desculpe entrar na conversa, sou novo no mundo do OpenERP, na verdade
estou analisando vários ERP's Open Sources para decidir em qual vou
investir, pois desenvolverei e implantarei esse erp em clientes meus.
Atualmente o que mais tem me chamado a atenção é realmente o OpenERP, por
isso estou dando uma enfase maior a ele em minhas pesquisas. Vendo a
conversa de voces abaixo vi que voces disseram que o OpenERP ainda necessita
de um POS, e pesquisando eu vi que ele já possui um modulo de pos, (
http://doc.openerp.com/technical_guide/point_of_sale.html ), esse modulo não
contempla o problema ? A adaptação do mesmo ao mercado Brasileiro não é
melhor que um desenvolvimento de um novo ?

Abraços a todos

Moisés