Apresentação e dúvidas

Bom dia a todos.

Antes de mais nada, segue uma breve apresentação: Meu nome é Fábio Alves Domingues, resido em Curitiba - PR, Trabalho com desenvolvimento e análise de sistemas a 8 anos. Gostaria de encontrar pessoas interessadas no desenvolvimento do OpenERP em Curitiba.

Ao mesmo tempo, tenho algumas dúvidas em relação ao sistema na questão de distribuição do mesmo: posso montar uma distribuição do OpenERP específica para um segmento e comercializar a implantação do mesmo? Em que modalidades?

Att,
Fábio Alves Domingues

Follow ups