Re: OpenERP na Universidade através de Empresas Juniores.

2009/12/4 Ronaldo Padula <ronaldopadula@xxxxxxxxx>

> Só pra completar Raphael, picareta é a sua mamãezinha, e pode medir suas
> palavras aqui na lista também cara. Qual seu interesse aqui no brasil que
> você está se doendo tanto assim em? Francamente cara, você nem me conhece
> pra me chamar de picareta. E já vou te avisar que o Brasil não é este
> carnaval que você está pensando não, eu até o momento não chinguei ninguém
> aqui nesta lista.
>
> Vamos manter o respeito!

Ah mas é demais, parece que esse cara mente mais do que a Globo e Folha
juntas:

Incrivel esta nova tentativa de mistificaçao. Bom, realmente fico chateado
pelos outros membros serios, mas é so para que os fatos fiquem claros para
os novos membros:

"té o momento não chinguei ninguém aqui nesta lista [...] Vamos manter o
respeito!"

Ah é? Bom, basta dar uma procurada no meu GMail pelo autor
ronaldopadula@xxxxxxxxx com a palavra "f***", isso nos lembra entre outras
que o que vc fez foi um pouco mais do que "té o momento não chinguei ninguém
aqui nesta lista." e apenas "pediu para melhorar o site":

1) Insultando Paulino ( https://launchpad.net/~paulino.a ), membro dezenas
mais ativo do OpenERP do que o Sr Padula:
https://lists.launchpad.net/openerp-brazil-team/msg00488.html

2) O membro ativo "JCF" que testemunha que foi ameaçado em email pessoal
quando perguntamos o quê ele achava sobre excluir o tal Padula pelo
vandalismo que fez no mes de Setembro e ficou registrado nos arquivos desta
lista:
http://www.pastie.org/727875

3) Me ( https://launchpad.net/~rvalyi ) insultando em email pessoal entre
outros: http://www.pastie.org/727850

Quem quiser perder tempo para avaliar esse vandalismo e entender porque
perdemos a paciencia podem ler os arquivos aqui:
https://lists.launchpad.net/openerp-brazil-team/mail2.html
Lembrando que parece que nem foi a primeira dele:
http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt-BR/vsvbasicpt/thread/e2cf95c5-f67c-499d-8f9f-9c087cfc8002

Bom, nao tolero falsidade dessa num projeto open source e ataques de membros
recém chegados para com os membros que mais fazem de verdade para avançar o
projeto. Em caso de novas tentativas de dissimulaçao, apesar das belas
proposatas dele no papel, ficarei na obrigaçao de excluir o membro, porque
nos temos mais a fazer aqui do que gastar tempo que nem todos temos para
tentar enganar as pessoas.

Dessa vez nao brinco, cabera a ele ir remar para convencer os dois
adminitradores que nao quiseram se pronociar sobre o caso da primeira vez
por nao estar acompanhando de perto o vandalismo trabalhoso de Setembro ou
criar outra comunidade de pessaos incompetentes sonhando em ERP de graça é
pronto como tanto propois no passado. Proponho senao que fica na dele
humildamente algum tempo, rema com initiativas concretas para reverter a
situaçao e nao procurar mais enganar os novos membros com afirmaçoes
mentirosas dessas. Se nao gostar das pessoas que fazem o OpenERP, tb tem
Openbravo, Adempiere, Compiere ou Tryton, pode testar para ver se os caras
arguentam mais cariocagem. Alias se procura software que so se preocupa em
divulgaçao e nao construçao efeitiva, o Openbravo cabe que nem um luva;
Tryton e Adempiere tem a ventagem de ser ate bons de verdade tambem.

Raphaël Valyi
http://www.akretion.com.br  - primeiro integrador OpenERP parceiro da Tiny
no Brasil