Re: Noticias da Localização Brasileira

Olá Henrique,

Pela sua bagagem você tem tudo para se dar bem com o OpenERP, sobre o Python
a curva de aprendizagem e muito curta e o maior desafio e se familiarizar
com o framework OpenObject que é a base do OpenERP logo você pode ajudar
muito na localização brasileira, nossos trabalhos estão concentrado na parte
financeira/contábil e fiscal que tem maior impacto para o funcionando do
OpenERP no Brasil por se tratar de adequações e exigencias legais, claro que
em outros modulos também podem ser melhorados e temos muito trabalho e toda
ajuda e bem vinda. :)

Algumas tarefas que já foram realizadas e pendentes você pode acompanhar
aqui https://blueprints.launchpad.net/openerp.pt-br-localiz

Grande Abraço !

Renato Lima - www.akretion.com.br
[image:
?ui=2&view=att&th=12576be709824c47&attid=0.1&disp=attd&realattid=ii_12576be709824c47&zw]