Re: Noticias da Localização Brasileira

Compreendo e concordo, mas o meu trabalho exige isto! ;-)

Eu sempre me mantenho atualizado em relação à legislação:

http://www.h2asol.com.br/blog
http://www.gestornfe.com.br/blog

Este ponto que vc coloca, sobre um software intermediário, é
extremamente válido, uma vez que o foco do ERP não é gerenciar a
fiscalidade da empresa, mas sim fornecer insumos para que a gestão
fiscal/contábil/tributária possa ter um resultado de qualidade. Ainda
que, do ponto de vista contábil/finaneiro (que faz parte do ERP)
depende, e muito, das questões tributárias.

henrique.