Re: Metodologia de Implantação

Mateus,

Não querendo lhe desanimar mas implementar ERP é um negócio pesado mesmo você já sabendo como funciona o sistema. Pelos e-mails anteriores, seu tempo é curtíssimo. Minha sugestão é que você procure um integrador com experiência em OpenERP para lhe auxiliar no processo.

Se o pessoal da Akretion não puder lhe ajudar, talvez eles indiquem alguém e você contrata pelo menos uma assessoria remota.

Att,

Cloves