  From: Cloves Almeida
  To: openerp-brazil-team@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
  Sent: Tuesday, December 15, 2009 1:21 PM
  Subject: Re: [Openerp-brazil-team] Metodologia de Implantação

  Mateus,

  Não querendo lhe desanimar mas implementar ERP é um negócio pesado mesmo você já sabendo como funciona o sistema. Pelos e-mails anteriores, seu tempo é curtíssimo. Minha sugestão é que você procure um integrador com experiência em OpenERP para lhe auxiliar no processo.

  Se o pessoal da Akretion não puder lhe ajudar, talvez eles indiquem alguém e você contrata pelo menos uma assessoria remota.

  Att,

  Cloves