Re: Contabilização de estoques.

Ronaldo,

Estou exatamente na seção do manual para a criação das contas. Como ja
havia configurado pela loc. Brasil estou adotando seguir a configuração a
parte segundo o manual.

Vi exatamente no cadastro do produto essa amarração dos lctos as contas
contabeis. Realmente estou gostando da forma especializada que ele
trabalha, no sentido de ter a menor configuração possivel para o
funcionamento do processo, quer seja compra, venda, etc. E posteriormente
vc realizar as demais configurações. Se bem que no padrão da localização
nossa já podemos ver algumas amarrações nos cadastros da empresa,
parceiros, produtos.

Só uma duvida. No cadastro de produto o campo Classificação Fiscal vc
utilizou que cadastro na localização Brasil?

Abraço