Re: [bug] Não vai automaticamente para a FrontPage ( Firefox / Ubuntu 12.04.2 LTS )

Parcialmente é um problema com o Wiki,
mas não creio que possamos resolvê-lo.
O problema é que os arquivos das páginas web (e elas próprias)
tem um "prazo de validade" que é utilizado pelos navegadores
para fazer o cache das páginas e dos elementos que fazem parte dela
como imagens, scripts e afins.
Acho que a validade da nossa wiki não está determinada ou seja: a
página é valida pra sempre (ou por muito tempo).
Se o pessoal puder se isso procede poderia ser legal, já que
quando alterar-mos esta página pode dar problema. :D

No mais, parabéns pela atenção, Alexandre!