ubuntu-br-pb team mailing list archive

Re: Sede provisoria para o grupo regional

Boa noite, Luiz!

Espero que você consiga, caso não Fundação Onda Verde pode nos ceder o
espaço... e já aproveitando vamos convocar os outros ubunteros de JPA,
como também de outros municípios paraibanos para irem
se preparando por que o grupo ubuntu-br-pb desta vez sai do anonimato.

Abraços,

Francisco Costa
Blog: http://www.paraibuntu.blogspot.com
Ubuntu user: 2852