ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: Fila de espera para entrar no planeta

Olá Cláudio,

http://www.ubuntu.com/community/processes/newmember

Com relação a apenas membro, não sou de acordo, como já foi dito na lista,
nem todos são membros oficiais eu mesmo comecei a participar antes de ser
membro, hoje eu o sou, mas antes não.

Acho que é necessário só uma faxina nos pedidos e evitar filas.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br