ubuntu-br-planeta team mailing list archive

Re: Uso do português do Brasil

Na minha humilde opinião. Não vejo nada de mais. Acredito que se os
posts (palavra, que por sinal, não está no dicionário de minha casa)
acrescentarem algo a comunidade, deveriam ser bem vindos. Acho até
curioso e instrutivo lê-los em português de Portugal.
Se for o caso, poderia tem um ícone ou uma informação que é pt_PT, e
assim acalmar os ânimos dos descontentes.

[]'s

Cropalato