ubuntu-br-rj team mailing list archive

Re: Festa de lançamento Ubuntu 10.10

Cruzes. Dia das bruxas é só dia 31, gente! Ela já está a solta?
... Podemos marcar um novo para quem não puder ir nesse, num futuro próximo
e em outro lugar. E até em outro dia... Que tal numa sexta ou num sábado?
Ou não? oO
Ainda não localizei bem que é o "lider", então... Desculpe não conhecer as
regras do comando. -rs

Espero que dê tudo certo com vcs, Isaias e Thiago. o/

Beijos,
  Mishiran
mishupa.com