ubuntu-br-rs team mailing list archive

Re: "Hello there"

Olá a todos!

O grupo no RS existe sim, inclusive a Marta Vuelma, junto comigo somos os membros do LoCo regional. A Marta é uma das redatoras do ubuntubrsc e eu mantenho o site ubuntero.com.br. Sempre que possível nós comparecemos em eventos, um exemplo foi nossa participação no FISL deste ano, mas não temos verba para comparecer em todos os eventos pelo estado. Há um tempo já fizemos um "recrutamento" para termos membros de todas as mesorregiões do estado, mas não tivemos muitas respostas, mesmo tendo muitos usuários no estado falta vontade de se voluntariar. Não temos site por este mesmo motivo, precisa de alguém com tempo para manter, coisa que eu mal consigo fazer com o meu site.

Mudando de assunto, quando responderem uma mensagem para a lista, usem o "responder para todos" ou "responder para a lista". O sistema de listas do grupo funciona desta maneira e se clicarem apenas em responder estarão respondendo exclusivamente para a pessoa que mandou a mensagem.