ubuntu-br-rs team mailing list archive

Re: "Hello there"

Bom dia, pessoal!

Apesar de achar que o Ivan já respondeu de forma excelente os
questionamentos de todos, achei que poderia acrescentar algumas palavras.
O grupo do Ubuntu-RS foi criado a bastante tempo e passou por um período de
baixa movimentação. Desde o início de 2012, o Ivan, eu e alguns outros
poucos colaboradores temos tentado agitar as coisas por aqui, na sequência
inicial natural de participação em eventos. Já representamos o Ubuntu em
eventos do Tchê Linux, FLISOL e FISL, além da adiministração do ingresso de
novos membros ao grupo, divulgação, integração com outros grupos regionais,
etc.
É importante lembrar que, em muitos momentos, as atividades do grupo
regional se confundem com a do Ubuntu-BR, visto que os objetivos finais são
os mesmos. Eu, por exemplo, vou participar da Latinoware em Foz do Iguaçu
agora em outubro, como integrante do grupo nacional.
Quanto a fazer outras coisas, concordo em gênero, número e grau com os
comentários feitos. É preciso saber o que temos intenção de fazer, porque
queremos fazer e quem são os responsáveis por manter (quando todo mundo é
responsável, ninguém é). Acho que sugestões são bem-vindas, desde que
também existam candidatos comprometidos a fazer acontecer.
Um abraço à todos.

--
*Marta Vuelma*
Ubuntu-BR-RS LoCo Team Leader