ubuntu-br-rs team mailing list archive

Re: "Hello there"

Olá, Matheus.

Creio que podemos ir sim. Apenas temos que verificar se não é mais fácil
para o Ivan que é o responsável pela sua mesorregião (até mesmo em função
de custo de deslocamento). Apenas temos que ter datas, duração, etc. com
uma antecedência de uns 2 meses para organizar o material e tudo o mais que
for necessário.

Vamos mantendo contato. Achei a idéia ótima.

--
*Marta Vuelma*
Ubuntu-BR-RS LoCo Team Leader