Re: Local para encontros da Comunidade

ai acho q poderiam haver dois tipos de encontros e dois encontros
propriamente ditos!

um é o descompromissado, uma roda de amigos... isso ajuda a estreitar o laço
entre todos os envolvidos, não forçando a barra, simplesmente nos
divertindo!

o outro é algo mais "tecnico", com assuntos pré selecionados, para
aperfeiçoar, para fortalecer e refinar os asuntos até a exaustão!

acho q enquanto o primeiro, em tom ar descontraido, faz com que aprendamos e
nos relacionamos num ambiente de descanso, o outro faz com que o ambiente
pareça mais formal, e tenha um ar de trabalho!

e falar de nerdisses a esmo, é bem mais legal que participar de uma mesa de
debates!!!

por isso eu iria apenas nos encontros, onde falamos de bobagens junto com
nerdisses! \o