Re: Local para encontros da Comunidade

Amigos,
De onde tiraram a ideia de que uma reunião de amigos deve ser formal e
chata?
Podemos nos divertir falando do sistema, oras! Isso é nerdisse, mas o que
somos?

Pq não podemos falar do sistema ao mesmo tempo que bebemos um goró?
Pq não podemos aprender truques e dicas novas, vendo as mulatas do
Christiano?
Podemos aprender a mexer com o Aptana criando sites de futebol e etc.

Não entendo essa separação que estão formando aqui.
Se for para ir num bar e ficar bebendo a esmo, eu não iria. Para formar
amizades, para mim, precisa ter um foco comum.

Se for um encontro de amigos, nada tem a ver com a lista, faça-o em PVT.

Abs

Maudy