Re: Local para encontros da Comunidade

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/vex-libera-2-5-mil-hotspots-wi-fi-por-7-dias-30092009-38.shl

Segundo a empresa, a ideia é fazer os usuários de dispositivos móveis
como notebooks, netbooks e smartphones perceberem a comodidade de ter
acesso fácil à redes Wi-Fi e ajudar a criar uma “cultura de
mobilidade” no uso da internet no Brasil.

Os pontos de acesso gratuito são centros de compras, aeroportos, bares
e cafés. Para ver a lista de hotspots disponíveis, vá ao site da
operadora.

Talvez isso ajude para o bate-papo. Mas tem q ser logo! hehe
Abs
Maudy