Re: Prometric sabota Ubuntu !?

No recente caso do cara que comprou um note e conseguiu de volta o valor
referente à licença do Windows, no começo estavam dizendo que não era
possível, que ele teria de devolver o notebook inteiro ou que o Win veio de
brinde, etc, à certa altura ele teve de citar o Procon, e que segunda a lei
não pode ter venda casada, etc.

Enfim acho válido citar o Procon para assustar. Pagar para fazer o exame do
LPI e acontecer isso é falta de respeito com consumidor.

Kretcheu, entendo que você citou desrespeito ao Ubuntu e ao Software Livre,
mas a questão seria a mesma se fosse para tirar certificado da Microsoft e
te enrolassem desse jeito.

Ou melhor, se fosse da Microsoft, ao invés de ligar para Procon, poderia ser
feita ligação para Microsoft reclamando que um dos "gold partners" está
atrapalhada. E se você deixasse escapar "tá tão difícil que eu e meus amigos
tamos pensando em experimentar Linux..." Aí você seria tratado como rei!

Célio/Zuka