________________________________
De: Anderson Cardoso <apierre.cardoso@xxxxxxxxx>
Para: ubuntu-br-sp@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Enviadas: Sábado, 22 de Maio de 2010 12:26:38
Assunto: Re: [Ubuntu-br-sp] Res: Cd request

o dinheiro usado no envio de tantos cds poderia ser gasto no desenvolvimento do sistema

Eu faço requisições de apenas 2 CDS um Desktop e um Server, já me basta. Não existe a necessidade de um CD por máquina, Linux não precisa ser licenciado!? Um CD por máquina (ou uma licença por máquina) é ideia da M$. Eu procuro colaborar com o projeto da melhor forma possível, faço tradução e quando puder colaborarei financeiramente pois todo ano recebo CDS. Já pedi grandes quantidades e usei todas para divulgação entre amigos e conhecidos.