Re: Res: Res: Cd request

João,

o caminho para pedir os cds é via shipit mesmo... Quanto a palestrar, eu
posso ir, só preciso que me paguem a condução, pois não dá para ir para
todos os lugares do próprio bolso. Espero que entenda. Ou vc pode tentar
entrar em contato com o pessoal do Ubuntu-MG, se quiser, te passo o contato
deles.

Abraços,

Kemel Zaidan aka Legendario
Coordenador Ubuntu-BR-SP