Re: Um turbulento abril para o Software Livre em Desktops

Eu acho curioso o fato de que:
O que trouxe o usuário GNU/Linux para este sistema foi a capacidade de abrir
a cabeça, querer aprender e encarar mudanças como algo positivo. Foi essa
quebra de paradigma que o fez largar um sistema, como o windows por exemplo.
Para agora que sào introduzidas mudanças no software livre, ele querer ter
uma mente retrograda, e resistir a mudança, tal como os usuários de windows
o fazem.
A maior parte do povo que reclama do unity, mal (ou nem mesmo) testou a
interface direito, e já fechou a cabeça.

só eu vejo um paradoxo nisso?

Acho que devemos abraçar a mudança como algo positivo, inovador e incentivar
isso. Não estamos no GNU/Linux para ter uma alternativa grátis para os
mesmos sistemas que tem por ai. Estamos porque eh um software livre,
diferente, com caracteristicas próprias, e como tal deve se invoar e se
recriar, para se manter no mercado.

valeu

Anderson