Re: Essa mailling list ainda funciona?

Leonardo e Demais

Não sou de ficar dando "Pano para Manga", Mas me sinto no direito de
responder a sua acusação.
Ninguem aqui começou briga nenhuma, se esse foi o tom que você interpretou
de meu texto, me desculpe, não sou bom com redações. Mas, releia minha
mensagem em tom mais ameno e verá que não tem provocação nenhuma. Apenas
relatei que não estamos ausentes como você afirmou; E sim, citei o Ubuntu
Day não como quem não esteve não pode falar, mas sim, no sentido de que
poderia ver o que fizemos nos bastidores da Lista. Senti sim um tom áspero
na resposta principalmente dizendo que não te conheço e etc. Deixei claro
que não te bi por eu estar na recepção e junto a mim a lista de inscritos e
participante de ultima hora.
Pode abaixar a guarda, não te acusei, não iniciei briga nenhuma, apenas
respondi uma afirmação de que não estamos "mortos".

Abraços