Re: Essa mailling list ainda funciona?

Em 21 de julho de 2013 10:14, Thiago Nalli Valentim
<thiago.nalli@xxxxxxxxx>escreveu:

> E sim, citei o Ubuntu Day não como quem não esteve não pode falar, mas
> sim, no sentido de que poderia ver o que fizemos nos bastidores da Lista.

Eu vi os bastidores no Flisol.

Mas não quero estender mais essa discussão. Eu realmente espero que o
Ubuntu-SP vá a diante e que também apoie o interiorzão de SP (E aqui nem é
tão meio-do-mato assim).

Leonardo S. Amaral
- Computational Physics Undergraduating at Instituto de Física de São
Carlos (Institute of Physics at São Carlos - University of São Paulo) -
IFSC/USP
- NOC Operator at SCW Telecom
- Linux System Administrator
LPI ID: LPI000106747 Level 2 certified (Verifier hgwxf77vau)
Novell Certified Linux Administrator (Novell CLA) SUSE Linux Enterprise 11
ID: 10110565
- Tel: +55 11 94916-0254 (TIM) // +55 16 8856-1250 (Oi)