Re: Pedido de desligamento

Não são, discordo de você, em nenhum momento passei a idéia de que estou
fechado ou limitado para tratar de assuntos do Ubuntu, em todas as
conversas via Gtalk tentei contato e sem sucesso. Não estou em nenhum
momento transferindo a culpa para ninguém, estou apenas transmitindo e
questionando para sanar dúvida, afinal se há dúvida esta deve ser
esclarecida, jogar panos quentes não é interessante em nenhuma comunidade.
Garanto que se eu passar esse e-mail para outras comunidades internacionais
ou pedir uma segunda leitura da situação vão perceber que tentei manter
contato e resolver o problema "em casa". Não é difícil conversar, afinal
fazemos isso o tempo todo. Ninguém nasce sabendo, mas quando não estamos
aberto fica complicado e tudo tende a andar para trás. Se é adequado ou não
isso não importa, se foi feito algo é porque não se tem apoio devido.
Costumo resolver meu problemas entre eu e a outra pessoa e não passando
para o conselho, e somente o fiz porque fui orientado como última instância
"acham que é a última instância" e na verdade não é. Não estou preocupado
com o que ele pensa ou não de mim, estou preocupado com o que isso pode
atrapalhar o crescimento do grupo, pouco me importa se gosta de mim ou não,
mas ao menos a educação de responder e-mails pertinentes ao Ubuntu-br-PE
tem que ter, afinal o assunto abordado sempre foi este. Se ocorrer uma
amizade certamente será decorrente do laço do time regional. O conselho é
composto por seres humanos e uma longa e grave falta de comunicação.

Cordialmente,

Emanuel Negromonte