Re: Pedido de desligamento

Não, muito obrigado, solicito a remoção imediata dos grupos atribuídos que
são pertinentes ao posto de líder da comunidade Ubuntu-br-PE do launchpad
que em outrora tenha sido atribuído pelo conselho, peço que seja encerrado
todo e qualquer vínculo decorrente a liderança do time supracitado, como
remoção de listas, contatos, e afins se houver, e remoção de administrador
de todo e qualquer ferramenta pertinentes ao Ubuntu-br-pe. Não tenho
interesse em participar de atividades com tamanha desordem, considero isso
um ultraje aos usuários do Ubuntu como um todo, e sinto-me envergonhado de
tamanha austeridade das pessoas que o conselho resolve por em postos de
liderança, o que lamento e desprezo. Recuso toda e qualquer tentativa de
conciliação.

Sem mais para o momento.

Emanuel Negromonte