Re: Como diferenciar PJ de PF no OpenERP?

Olá Luiz,

Você fez o checkout do trunk do OpenERP ou do nosso projeto ?

Para criar o par de Chaves SSH  siga as instruções do Link:
https://help.launchpad.net/YourAccount/CreatingAnSSHKeyPair.

Abaixo segue um exemplo e como eu efetuei o meu checkout. Claro que os nomes
dos diretórios ficam a seu critério.

Após a configuração, no bash executar:
joe@computer:~$ cd temp
joe@computer:~/temp$ bzr branch lp:openerp.pt-br-localiz
openerp.pt-br-localiz
Enter passphrase for key '/home/joe/.ssh/id_rsa':
Branched 3
revision(s).

joe@computer:~/temp$ ls
openerp.pt-br-localiz
joe@computer:~/temp$ cd openerp.pt-br-localiz/
joe@computer:~/temp/openerp.pt-br-localiz$ ls -a
.  ..  addons  addons-extra  .bzr  client  misc  server  web
joe@computer:~/temp/openerp.pt-br-localiz$

É claro que vc pode utilizar os comandos de linha do bazaar mas eu achei uma
ferramenta gráfica (olive-gtk) que estou testando (pacote bzr-gtk).

Após isto, minha sugestão é que seja criado uma pasta com o seu nome de
usuário do lauchpad sob a pasta misc (o meu é joe-b-pimentel e eu criei uma
pasta joe.b.pimentel). Coloque os arquivos que você desejar, na estrutura de
diretórios que desejar debaixo da sua pasta.
Adicione os arquivos com o bazaar.
Efetue um commit no bazaar.
Os arquivos devem subir para o repositório.
Qualquer problema é só informar.

Joe