Re: Como diferenciar PJ de PF no OpenERP?

Em tempo,

após o commit do bazaar, o código está comitado em relação ao seu "branch"
local (na sua máquina) mas não está publicado no repositório.
Para publicar no repositório eu tenho que usar o comando:

joe@computer:~/temp/openerp.pt-br-localiz$ bzr push bzr+ssh://
joe-b-pimentel@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx/%7Ejoe-b-pimentel/openerp.pt-br-localiz/trunk/
Enter passphrase for key '/home/joe/.ssh/id_rsa':
Pushed up to revision n.

Joe

Cel.: +55-11-9279-0436