Re: Tropicalização

2009/5/17 Joe Pimentel <joe.b.pimentel@xxxxxxxxx>

> [...]
>

> Razão Social - Não existe este atributo.
> É necessário? No meu entendimento não (me corrijam se eu estiver errado).
> Este seria o mesmo atributo do Nome do Parceiro. Para resolver os problemas
> referentes a filiais / departamentos com Nome de Parceiro diferentes
> utilizariamos a estrutura da empresa (eu preferiria chamar de estrutura do
> parceiro pois pode ser aplicado também para PF).
> Quando desejarmos a Razão Social do Parceiro utilizariamos o campo Nome do
> próprio parceiro (departamento, filial, dependente - no caso de PF) e quando
> [...]

Concordo com voce Joe, acho que o nome do Partner deve ser a razão social.
Para empresas/Filiais, existiria um partner e tantos address quanto fossem
as lojas(filiais/matriz).
Acredito que para as prefeituras /autarquias, seria a mesma coisa.
Porem temos um problema quanto a pessoa física. Homônimos. como resolver?
Não estou vendo outra alternativa a não ser quebrar a restrição Unique.
Alguem tem alguma outra sugestão?

[]s
--
Luiz Fernando Maciel França