Re: Ide para desenvolvimento em Python. Qual o melhor?

Não há nenhuma IDE muito visual para Python-OpenERP. Tudo é feito
basicamente em código direto.
Para os Parceiros oficiais do OpenERP existe alguma coisa visual usando a
ferramenta DIA, mas nunca vi sendo usado.

Hoje eu estou usando Eclipse (Ganymede) com o PyDev, como disse o Raphaël.
Mas existe uma IDE que eu também recomendo, bem simples e útil, só para
Python chamada Eric (http://eric-ide.python-projects.org/).

Sinceramente, para iniciantes e pequenas modificações, o gedit (editor
padrão do Ubuntu) já é suficiente.

Abs,
Gabriel