Re: Funcionalidades de Contabilidade e/ou Finanças

Olá Ronaldo, bem vindo.

Eu cheguei a estudar o módulo accounts (e outros que expandem ele) no meu
penúltimo trabalho. Não implementei nada de modificações, mas estudei para
explicar o funcionamento.
Existe bastante coisa tanto para na parte financeira quanto contábil. Notei
que essa é uma das áres mais completas do OpenERP, apesar de eu conhecer
pouco. Com certeza a parte contábil precisará de ajustes para ser usada no
Brasil, mas boa parte deve estar pronto.

Respondendo a pergunta das multi-contas, isso já existe.

Abs,
Gabriel