Re: Ide para desenvolvimento em Python. Qual o melhor?

O Boa Constructor me parece um projeto pouco ativo no sourceforge.net. Pelo
que me lembro ele trabalha com o wxWidgets que é um toolkit gráfico
cross-platform. Para ter uma idéia, a última atualização foi em Julho/2007.
Fico com um pé atrás por causa disso.

Outros IDE's tem outra maneira de integrar o  desenvolvimento da parte
Gráfica (Janelas). O Eric4 por exemplo, pode usar os arquivos gerados pelo
QTDesigner (construtor de interfaces). Tem um tutorial no site do Eric com
relação a isso (
http://eric-ide.python-projects.org/tutorials/LogParser/index.html). Já li
relatos de pessoas trabalhando (ou tentando trabalhar) com PyDev ou
Wing-IDE  + pyGtk + Glade (que é um outro construtor de interfaces).