Re: RES: Funcionalidades de Contabilidade e/ou Finanças

Gabriel C. Stabel escreveu:
Oi Ronaldo,
realmente não há isso pronto desta forma que tu expôs, não por padrão. E até faz sentido, já que o OpenERP é feito para ser flexível. Deve funcionar tanto para quem ai usar da forma formal, quanto de uma forma mais amadora.

Logo o que existe no OpenERP é a possibilidade de ser /configurado/ (pela interface, sem programação) para funcionar assim.

Existe até uma opção na instalação chamada "Chart of Accounts" que eu /acho/ que serve justo para tu criar essa definição para cada realidade fiscal (e no caso do Brasil ninguém fez ainda).

Em anexo tu pode ver a estrutra de accounts que o ERP criou sozinho por eu ter escolhido, na criação, a "Chart of Accounts" sendo "UK minimal".

Abs,
Gabriel