Re: Inconsistências na comunidade

Joe,

Sobre a questão da duplicação da comunidade existe duas comunidades:

OpenERP Brazil Team” team
<https://launchpad.net/%7Eopenerp-brazil-team>criada pelo Joe Pimentel
com 52 membros
OpenERP Brazilian Community <https://launchpad.net/%7Eopenerp-brasil> criada
por mim com 7 membros

E existe dois projetos:

OpenERP Brazilian Portuguese Localization
(pt_BR)<https://launchpad.net/openerp.pt-br-localiz>registrado pelo
Joe
OpenERP Brazilian Localization
<https://launchpad.net/openerp-brasil>registrado por mim

Eu tomei a iniciativa de registrar um novo projeto pelos motivos:

1. A pessoa mais ativa (Luiz França) havia tomado a decisão de desenvolver
uma nova aplicação ERP com o OpenObject e deixar o desenvolvimento com o
OpenERP.
2. Você estava como onwer do projeto como eu ia enviar minha contribuição?,
acho que o owner do projeto deve ser a comunidade como é o projeto OpenERP
internacional

A minha opinião é:

1. Sem duvida a comunidade que você criou que tem bem mais membros deve ser
mantida e a comunidade que tem menos membros deve ser desativada ( e os
membros deve se registrar na OpenERP Brazil Team”
team<https://launchpad.net/%7Eopenerp-brazil-team>)

2. O  projeto que foi registrado por mim deve ser mantido porque já criamos
bem mais coisas do que o outro projeto como;

3. Mudado o onwer e o driver do projeto OpenERP Brazilian
Localization<https://launchpad.net/openerp-brasil>para a OpenERP
Brazil Team” team <https://launchpad.net/%7Eopenerp-brazil-team> e o projeto
OpenERP Brazilian Portuguese Localization
(pt_BR)<https://launchpad.net/openerp.pt-br-localiz>ser desativado ou
se quiser fazermos um merger

O necessário e termos apenas uma comunidade e um projeto, mas até antes de
tomar de criar o grupo e o projeto eu abri duas discussão questionando sobre
os planos da comunidade e o retorno que havia recebido e de quem estava
trabalhando estava fazendo algo paralelo, além do projeto não ser registrado
corretamente, com você como onwer ao invés da comunidade.

Se você me adicionar como Administrador do OpenERP Brazil Team”
team<https://launchpad.net/%7Eopenerp-brazil-team>eu faço a alteração
do atual projeto para a comunidade oficial OpenERP
Brazil Team” team <https://launchpad.net/%7Eopenerp-brazil-team>.

Se alguem tiver algum comentário ou sugestão..

Renato Lima