Re: Inconsistências na comunidade

Beleza Renato,

Acabei de alterar seu perfil para administrador do grupo  .OpenERP Brazil
Team. <https://launchpad.net/%7Eopenerp-brazil-team>

Peço  perdão pelo fato de estar com o meu usuário como proprietário do
projeto. Foi desconhecimento de minha parte com relação a ferramenta. Não
sabia que a propriedade poderia ser passada ao time mas acho que as
contribuições dizem mais respeito a licença que está sendo utilizada para o
código do projeto do que ao proprietário. De qualquer forma já está
alterado.

Agora, e com relação a propriedade do time ?
Ele oferece a opção de mudar a propriedade para outro time mas eu tentei
mudá-lo para ter a propriedade do próprio time e ele não aceitou. Aí acho
que tem que ficar como está mesmo (eu sou o proprietário atualmente).

Alguém tem algo contra? Sugestões?

Joe

Joe,