Re: Organização do trabalho

Com certeza França, este link que te mandei é apenas um teste de mecanismo,
há de se ter ainda um domínio e uma hospedagem, e claro, a aprovação e
interesse deste grupo. Vale dizer que os textos foram tirados da comunidade
que já fizeram e reportam os erros de portugues e de tradução contido nas
mesmas, eu mesmo utilizei ctrl+c e ctrl+v nos textos somente para mostrar um
exemplo funcionando, mas com certeza teriamos que editar conteúdo. O
interessante é que todos podem incluir conteúdos textuais neste exemplo de
site, e os mesmos podem ser corrigidos pelos outros usuários.. Assim que
tivermos a possibilidade de configurar e hospedar tal exemplo em um site
próprio do grupo teremos que fazer textos revisados nos pontos de vista
teórico e linguístico.