Re: Site(s) de divulgação do OpenERP - Open ERP como modelo de site social

Bom pessoal, como as minhas idéias referentes ao site do grupo e algumas
formas de divulgação estão sendo muito divergentes, eu tomei a liberdade de
fazer um outro grupo que vai servir talves como apoio à este grupo de
desenvolvimento, na minha opinião o mesmo está restrito, pouco democrático e
tendencioso.

Como eu havia afirmado, eu vou registrar outro domínio, desenvolver o site
da forma que propus, trabalhar com divulgação da ideia, teorizar os sistemas
a serem desenvolvidos com apoio de Universidade, outros grupos de discussão
na area empresarial que participo, e dar sequencia ao projeto que iniciei
solicitando a participação com o projeto Fedora.

vamos deixar este grupo funcionar da forma que está sendo feito, assim eu
não perturbo mais os idealizadores deste projeto aqui!

Convido os interessados a entrarem em contato para desenvolvermos juntos um
portal onde o conteúdo teórico do mesmo possa ser compartilhado e trabalhado
em conjunto.

Minha proposta é:

Registro de outro domínio;
Site desenvolvido em Drupal com perfis de usuários
cadastrados (administradores, monitores, usuários);
Mediawiki instalado no próprio site;
Forum para discussão de maneiras de atualização de módulos;
Discussão sobre a localização brasileira;
Artigos, matérias e conteúdo relacionado;
Estratégia de divulgação do projeto e da localização brasileira;
Apóio à tradução
Apoio ao Launchpad;
Vinculação de outros temas exclusos ao foco desta lista.

Pretendo com isto tornar mais sólida a participação de membros que não são
programadores em Python. tenho certeza que vai dar certo e que não vai
dividir o grupo, mas sim colocar cada coisa em seu lugar!

Assim, convido aqueles que queiram trabalhar com as seguintes funções:

Análise dos módulos e sugestão de melhora ou de adaptação aos sistemas
brasileiros;
Tradução da localização brasileira;
Discussão científica de métodos de gestão;
Escrever textos e artigos;
Montar um wiki do projeto;
desenvolvendo:
Manual de instalação;
Manual de utilização da localização brasileira, assim que estiver pronta;

Devo registar o novo domínio ainda esta semana e convido quem se interessar
a discutir sobre qual domínio registrar, qual conteúdo colocar no site, que
ferramentas utilizar, etc.

Assim que estivermos encaminhados neste sentido eu não volto mais a postar
aqui nesta lista a discussão sobre este tema, eviotando perder o foco do
pessoal que está trabalhando aqui!

Grande abraço a todos