Re: Site(s) de divulgação do OpenERP - Open ERP como modelo de site social

Bom dia a todos,

> d) Eu acho ainda que podemos perseguir como um objetivo final de
> representatividade ter um site, não utilizando Ruby On Rails ou Drupal ou
> Django ou etc. como site oficial do projeto mas uma ferramenta que talvez
> seja melhor que estas para controlar as atividades do projeto ….
>
> OpenERP - :)

Puxa! Tão genial e tão óbvio... É claro e cristalino, agora que você disse.
Como dizem os americanos: "We must eat our own dog food"

E se transformarmos todo o grupo em uma "enterprise", e começarmos a agir
dentro do paradigma do Open ERP/Object?
Assim manteríamos a comunidade viva ao mesmo tempo em que colocaríamos à prova
os testes necessários de desenvolvimento.
Eu, particularmente, tenho um enorme interesse em ver uma melhor integração
entre LDAP, Kerberos, OpenID e OpenERP/Object. Também me interesso pela parte
de CMS, achei o módulo um pouco básico demais...

Será que todos apoiariam a iniciativa?

[]s,
JCF